Com planejamento estratégico Cooperativa Pindorama começa 2012

Durante a semana passada a diretoria junto com as gerências analisaram o ano de 2011

09/01/2012 15:43

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Visando abertura de novos mercados, a Cooperativa Pindorama começa o ano avaliando metas. Durante a semana passada a diretoria junto com as gerências analisaram o ano de 2011 e fizeram o planejamento estratégico para 2012.

De acordo com Carlos Roberto Santos, diretor-secretário, esse primeiro período é para colocar ordem na casa, visando aprimorar o desenvolvimento da cooperativa, que cresce ao longo dos anos.

“Vamos observar os resultados, a fim de melhorar nosso processo de expansão. Nosso foco é abrir o mercado para a Cooperativa, em especial nos Estados do Ceará, São Paulo e Minas Gerais”, frisou Carlos Roberto.

A Cooperativa Pindorama se destaca pela competência e compromisso com os clientes, cria alternativas para conquistar parcerias. Com todas as metas atingidas no ano passado, a equipe busca investir em equipamentos, e profissionais capacitados visando alcançar resultados com as novas metas estipuladas.

“Queremos expandir a área comercial, conquistar um público diferente, tanto que contratamos um consultor para atuar justamente nesse ponto. Vamos ampliar a circulação de produtos Pindorama nacionalmente”, frisou o diretor-secretário.

Grande Investimento

Com o projeto de irrigação encaminhado, a Cooperativa Pindorama adquiriu nesse começo de ano quatro equipamentos de grande porte, no valor aproximado de um milhão de reais. Investimento alto que ajudará a otimizar os resultados.

“Uma pá escavadeira, um manipulador telescópio e duas escavadeiras é o nosso investimento para o começo de 2012. Dois desses equipamentos já foram entregues, estamos esperando os outros. Temos certeza que nosso projeto só tende a crescer a partir de agora”, explicou Carlos Roberto.

Primeira Edição © 2011