ASA perde três patrocinadores e não terá Jesus no Alagoano

09/01/2012 05:13

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

A diretoria do ASA continua mantendo uma política com os “pés no chão” para a disputa do Campeonato Alagoano. Durante a semana, a direção do Alvinegro liberou os zagueiros Ferreira, Carlinhos e Rafael, os laterais Rafinha e Nilton e o atacante Eriberto. O processo de reformulação no ASA também passou pela comissão técnica com a saída do massagista Carlinhos ( que ainda continua em Arapiraca tentando reverter a situação), do fisioterapeuta Jhimmy Costa e do preparador físico Emanuel Cerqueira.

Outros jogadores também deixaram o clube como o atacante Robinson que estava nos planos para o Estadual e acabou acertando com o Juventus-SP. O meia Gustavo foi liberado para o Chunnam Dragons da Coréia do Sul. Outro que não retorna ao clube é o gerente de futebol Marcelo de Jesus que também entra nesta lista de contenção de despesas.

Durante a semana, logo após a demissão de alguns membros da comissão técnica, a diretoria do ASA afirmou que a medida foi tomada com intuito de enxugar o elenco e diminuir as despesas do clube.

O portal Futebolalagoano.com, apurou que o ASA perdeu três patrocinadores desde o encerramento da Série B. O último patrocinador foi o Banco BMG. As outras duas empresas que não renovaram patrocínio com o Alvinegro foi a Lupo e a Coagro.

Informações passadas ao portal Futebolalagoano.com, confirmam que a saída das empresas subtraiu da receitas do clube, algo equivalente a R$ 80 mil mensais. Por sua vez, a diretoria do Alvinegro preferiu manter a credibilidade e decidiu enxugar o elenco para garantir o controle das finanças e manter o pagamento de funcionários e jogadores que permaneceram no clube rigorosamente em dia. 

Primeira Edição © 2011