Tite recebe alta do hospital e passa bem

Técnico do Corinthians havia sido submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal na noite de sábado

08/01/2012 08:50

A- A+

eband

compartilhar:

Tite recebeu alta na manhã deste domingo e já deixou a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz, onde estava internado. De acordo com boletim médico enviado pelo hospital, o técnico do Corinthians passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal na noite de sábado.

Apesar do sucesso da cirurgia, Tite deve ficar um tempo afastado das atividades do clube. A expectativa é que ele volte a comandar os treinos do Corinthians em cerca de dez dias.

A cirurgia foi realizada às pressas. Após comandar o treino em um dos campos do CT pela manhã de sábado sem esboçar nenhum desconforto, Tite procurou os médicos do clube se queixando do mal-estar. Recebeu a recomendação de fazer a cirurgia e, para não perder o início da temporada, optou por realizá-la no mesmo dia.

A hérnia inguinal é a saída de uma alça do intestino através de um orifício que se formou na parede abdominal na região da virilha.

Confira o boletim médico:

“O treinador Adenor Leonardo Bacchi (Tite), do Sport Club Corinthians Paulista, internado neste sábado (7/01) às 17h no Hospital São Luiz – Morumbi com o diagnóstico de hérnia inguinal à direita encarcerada, foi submetido a tratamento cirúrgico, pelo Dr. Mario Gimenez, médico do clube e com a coordenação do Dr. Joaquim Grava, chefe do departamento médico Corinthians. O treinador passa bem e recebeu alta na manhã deste domingo (08/01).

Dr. Sebastião César de Vasconcellos
Diretor Médico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Dr. Joaquim Grava
Chefe do departamento médico do Sport Clube Corinthians Paulista”

Primeira Edição © 2011