Ziggy encontra Nat de mudança para o apê de Babi e Cristal

E mais: Guido e a irmã estão indo para o quarto que era de Gabriel

06/01/2012 05:50

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Depois da dívida de R$ 150 mil e da demissão de Ademir (Anderson Müller), a situação financeira da família ficou péssima e Sandra (Soraya Ravenle) e o marido foram obrigados a vender o salão e se mudar para Macaé.

Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho) optaram por continuar no Rio de Janeiro e, por isso, tiveram que arranjar outro lugar pra morar. Por coincidência, um quarto ficou vago no apartamento de Cristal (Thaís Melchior) e Babi(Marcella Rica), depois que Gabriel (Caio Paduan) decidiu ir morar com a avó.

Natália viu o anúncio que as meninas colocaram e resolveu propor ao irmão que eles alugassem o quarto, já que é pertinho tanto da faculdade, onde ela estuda, quanto do posto de gasolina, onde Guido trabalha.

Depois de Babi e Cristal aceitarem, os irmãos tratam de preparar a mudança e levar as malas para o apartamento das meninas.

Enquanto estão se acomodando, Ziggy (Felipe Haiut) chega e diz: “E aí, galera? Deixaram a porta da sala aberta, eu fui entrando...”. Guido cumprimenta o amigo, que troca olhares com Natália, num clima tenso. Ele fica mexido com a presença da ex-namorada, mas se oferece para ajudar na mudança...

Primeira Edição © 2011