Celso Teixeira praticamente define CSA para amistoso

06/01/2012 05:00

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

O ritmo de treinamentos no CSA continua intenso para a disputa do Alagoano 2012. Nesta quinta-feira (5), o técnico Celso Teixeira comandou mais um treinamento técnico-tático no CT Gustavo Paiva e praticamente definiu o time para o amistoso contra o River Plate (SE), no próximo sábado (7), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Sem grandes mudanças em relação ao time que goleou o Porto (PE) por 4 a 0, o comandante azulino começa a apresentar sua preferência no time titular e entre as novidades, participaram da equipe titular no treinamento o lateral-esquerdo Camilo (ex-Souza-PB) e o volante Leís (ex-Formosa-GO) que tem grandes possibilidades de iniciar a partida.

Apesar de não confirmar o time, o técnico Celso Teixeira pode começar o amistoso contra o River Plate (SE) com Flávio; Maico Gaúcho, Aderaldo, Duda, Leandro e Camilo; Lima, Leís e Washington; Paulinho Marília e Edson Di.

Nesta sexta-feira (6), o Azulão realiza a última atividade antes de iniciar o regime de concentração para o penúltimo amistoso na preparação para o Alagoano 2012. O último compromisso do CSA antes do clássico contra o CRB na estreia do Estadual será contra o Central (PE), na próxima segunda-feira (9), no Lacerdão, em Caruaru (PE).

Primeira Edição © 2011