Presidente do CSA diz ter sido obrigado a pagar por bolas

06/01/2012 05:01

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

O presidente do CSA, Jorge VI, informou com exclusividade ao futebolalagoano.com ter sido forçado a pagar pelas bolas do Campeonato Alagoano 2012, fornecidas pela Umbro. Até o ano passado, o material era cedido pelas fornecedoras.

“Para a minha surpresa quando fui buscar as bolas na FAF (Federação Alagoana de Futebol), era preciso pagar uma taxa de R$ 210 por cada bola. Fomos obrigados a comprar 10 delas, para podermos adquirir o produto e treinar”, disse VI.

O mandatário azulino emitiu um questionamento através das redes sociais para a Umbro, em seu Facebook. Confira:

"Sou presidente do CSA - Centro Sportivo Alagoano - e o mesmo participa do campeonato de futebol da primeira divisão de Alagoas que começa no dia 14. A bola do campeonato é UMBRO. Fiquei surpreso ao requisitar a FAF - Federação Alagoana de Futebol, uma cota de bolas para treinamento do time e recebi a resposta da FAF , através do seu presidente Sr. Gustavo Feijó, que elas seriam vendidas a R$ 210,00. Comprei 10 unidades. O que me causa estranheza é que em campeonatos passados as outras empresas fabircantes de bolas fizeram a doação, até por que as mesmas tem interesse em divulgar a sua marca e tem uma grande oportunidade nos treinamentos que são muito fiilmados e fotografados. Pergunto: é regra da UMBRO cobrar por bolas para times em treinamento já que ela é patrocinadora? a UMBRO enviou para a FAF uma cota de bolas para doação dos times participantes ?"

Laudo

Como secretádio adjunto de Esportes, Jorge VI informou que já está com o laudo provisório da Vigilância Sanitária em mãos, assim, oficializando a liberação do Estádio Rei Pelé para o clássico CRB x CSA, no dia 14. O prazo para a entrega do laudo é nesta quinta-feira (05), e os papéis já foram encaminhados para a federação.

Primeira Edição © 2011