Inter de Milão pode perder Sneijder e Forlán

Jornais europeus ressaltam interesse dos dois times de Manchester no meia holandês e vontade do Barcelona de contratar o centroavante uruguaio

06/01/2012 14:16

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

O Inter de Milão pode ficar sem dois de seus principais jogadores ainda neste mês de janeiro. De acordo com informações de diversos diários europeus, o holandês Wesley Sneijder e o uruguaio Diego Forlán são pretendidos por outros grandes clubes do Velho Continente e ainda não têm permanência garantida na equipe nerazzurri para a sequência da temporada.

Os interessados ainda são os mesmos do meio do ano passado. Quem sonha com Sneijder é a dupla de Manchester. Tanto City quanto United têm interesse declarado no jogador. O United até chegou a estar próximo de fechar com o apoiador em 2011, mas o negócio acabou não saindo. Enquanto isso, os Citizens seguiam atentos e ainda não desistiram da contratação. Mas o Inter não parece estar disposto a liberá-lo.

- Considero ele um grande jogador e não acredito que ele vá nos deixar - disse Ranieri, treinador da equipe italiana.

Forlán, por sua vez, tem seu nome ligado ao Barcelona. Em sua edição online, nesta sexta-feira, o diário catalão "Sport" afirma que o melhor jogador da última Copa do Mundo é visto como opção ideal para substituir David Villa, que com uma grave lesão, ainda vai desfalcar o Barça por um bom tempo. Para completar, o uruguaio estaria insatisfeito com o rendimento do Inter de Milão e com os minutos que vem ganhando do técnico Claudio Ranieri.
 

Primeira Edição © 2011