Caseiro paga fiança e é liberado da prisão

João Alfredo foi liberado na tarde desta quinta-feira. Caseiro estava preso na Delegacia Regional de Viçosa

06/01/2012 04:24

A- A+

Redação

compartilhar:

O caseiro João Alfredo dos Santos Silva, de 34 anos, envolvido no caso Eric, jovem assassinado na festa da virada, na cidade de Viçosa, após uma briga, pagou a quantia de R$ 622 - valor de um salário mínimo - e saiu da cadeia na tarde desta quinta-feira (5).

João havia sido preso nesta quarta-feira, 3, e chegou a ser agredido por detentos na Delegacia Regional de Viçosa. Segundo a polícia, alguns presos se revoltaram e agrediram João, que já passou por exame de corpo de delito.

O delegado responsável pelo caso, Belmiro Cavalcante, ouviu João Alfredo sobre o espancamento. O caseiro chegou a ser separado dos outros presos para evitar outras agressões.

João Alfredo é acusado de receber armas de Judarley Oliveira, principal suspeito de assassinar o modelo Eric Ferraz durante as festas de réveillon. Com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, além de materiais usados pela polícia. As apreensões aconteceram na casa da mãe do caseiro do ex-vereador Ailton Oliveira, pai de Judarley Oliveira, apontado como o autor dos disparos que mataram o modelo.

Primeira Edição © 2011