Criminosos levam notebooks e R$ 70 mil de empresa em assalto

Polícia recuperou parte dos materiais graças ao GPS de um telefone celular

05/01/2012 04:20

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Dois assaltantes levaram de uma empresa de informática nesta quarta-feira, 4, R$ 70 mil reais, quatro notebooks, duas CPUs, cartões e pertences dos sete funcionários rendidos na loja, localizada no bairro do Pinheiro. A polícia recuperou parte do material roubado, logo após o crime, graças ao GPS de um celular que facilitou a busca e apreensão.

De acordo com os funcionários, os acusados chegaram com arma em punho e renderam rapidamente todos que estavam na empresa. Os criminosos, segundo as vítimas, estavam em um veículo Ecosport, cor prata.

A polícia descobriu que o carro havia sido roubado dia 31 de dezembro. O veículo de placa NME 0080 foi abandonado pelos assaltantes no Sítio São Jorge, em Maceió.

Ainda segundo a polícia, os materiais recuperados foram encontrados na casa de um menor, amigo dos assaltantes, V. B. F. S, 15 anos, residente no loteamento Miramar, São Jorge.

O veículo e os materiais roubados foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia, no Prado. O menor foi ouvido e liberado em seguida.
 

Primeira Edição © 2011