CRB goleia Coqueiro Seco e Paulo Comelli quer outro jogo-treino

Galo aplicou 4 x 0 em partida amistosa no Rei Pelé; gols de Rodrigão, Rodrigo Dantas, Leandrinho e Nilson

05/01/2012 15:42

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CRB venceu o seu primeiro jogo-treino contra o selecionado do município de Coqueiro Seco, por goleada: 4 x 0, na tarde desta quinta-feira (5), no estádio Rei Pelé. Os gols foram marcados dois no primeiro tempo por Rodrigão e Rodrigo Dantas e os outros na etapa final com Leandrinho e Nilson. O torcedor regatiano foi em grande número prestigiar e apoiar o time do Galo na partida amistosa. A partida foi em preparação visando ao Clássico das Multidões, no próximo dia 14 de janeiro, às 15h, no estádio Rei Pelé, válido pela primeira rodada do Campeonato Alagoano deste ano. O técnico do Galo, Paulo Comelli quer fazer outro jogo-treino.

O técnico Paulo Comelli, escalou duas equipes, sendo uma que jogou na etapa inicial e outra no segundo tempo. No primeiro tempo, o treinador do Galo escalou os seguintes jogadores: Cristiano; Elsinho, Rodrigão, Felipe e Jadilson; Roberto Lopes, Adriano Alagoano, George e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Pablo. Já na segunda etapa, o treinador do CRB colocou Caio; Lucas, Ítalo, Nilson, Rafinha e Rodrigo Barros; Léo, Wênio e Diego Aragão; George e Leandrinho.

OUTRO JOGO-TREINO – O treinador disse que quer fazer mais um jogo-treino no Rei Pelé antes da disputa do clássico. A idéia de Paulo Comelli é que os jogadores se adaptem as dimensões do campo do estádio Rei Pelé. “Gostaria de realizar mais um jogo-treino. Não sei se vou conseguir. Mas eu queria mais um jogo para fazer a ambientação dos jogadores do CRB no estádio do jogo onde será disputado o clássico. Muitos jogadores não conhecem bem o campo do Rei Pelé, que tem dimensão diferente do campo da Pajuçara além da condição do gramado”, disse Paulo Comelli.
 

Primeira Edição © 2011