São Paulo promete observar de perto companheiro de Beckham nos EUA

04/01/2012 05:25

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

O São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira com a situação dos atletas que retornam de empréstimo bem encaminhadas. O vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes adiantou algumas das dispensas, dos reempréstimos e admitiu que o clube olhará o volante Juninho, companheiro de Beckham no Los Angeles Galaxy, com carinho.

“O Juninho fez sucesso no Galaxy, tem sido pretendido nos EUA, na Europa e na França. Existe uma expectativa grande em relação a ele”, declarou para a rádio Estadão/ESPN.

Segundo o dirigente são-paulino, o lateral-direito Wagner Diniz, que atuou no ano passado pelo Atlético-PR, e o veterano atacante Marcelinho Paraíba, que jogou no Sport na Série B de 2011, não terão seus contratos renovados e nem se reapresentam.

Jesus Lopes confessou também que o meia Dener será emprestado ao Paulista para a disputa do Estadual deste ano (a pedido do técnico do time interiorano Sergio Baresi, que comandava a base do São Paulo). O atacante Mazola deverá ir por empréstimo para um clube do leste europeu.

Em outros casos, o São Paulo quer fazer uma espécie de ‘laboratório de testes’ para saber quem seguirá no clube no decorrer da temporada, situações em que se encaixam o meia Cleber Santana e o lateral esquerdo Thiago Carleto. “Deveremos usar o Paulista para avaliar quem segue no clube para 2012”, admitiu o vice de futebol são-paulino.

Após um mês de férias, o São Paulo se reapresenta às 10h desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa, o clube seguirá para o CFA Laudo Natel, em Cotia, onde almoça e faz a primeira atividade da temporada, sem a presença de jornalistas.

Primeira Edição © 2011