Policial acusado é levado para Casa de Custódia

O policial civil Jaysley Oliveira ficará recluso por 30 dias

04/01/2012 03:58

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Preso no final da tarde desta terça-feira, 3, o policial civil Jaysley Oliveira está na Casa de Custódia, no bairro Farol, em Maceió, onde ficará recluso por 30 dias. Ele já passou por exames de corpo de delito no IML e também prestou depoimentos à polícia. Jaysley acusa o irmão pela morte do modelo Eric Ferraz, 24 anos, assassinado em uma festa de Reveillon na cidade de Viçosa.

A prisão temporária de Jaysley foi decretada pelo juiz Luciano Andrade de Souza, a pedido do delegado regional Belmiro Cavalcante.  A prisão de Judarley também foi decretada. Ele é acusado de ser autor dos disparos que matou o jovem modelo.

De acordo com a polícia, Judarley Oliveira, responde processo por ter atirado em um tio. Agora, ele é considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil também investiga se Jaysley tem, de fato, envolvimento direto na morte de Eric.

Segundo informações, o acusado teria sacado a arma do irmão e efetuado os disparos contra Eric, após uma discussão provocada por motivo torpe.Eric estava com a namorada, Carol e mais três amigos: Manuel, Alex e Carla Priscila. Eric teria discutido com o acusado após uma paquera insistente dele com sua namorada na festa.

Após a briga, Eric levou um soco e foi alvejado por cinco tiros. Segundo a polícia, o acusado puxou a arma da cintura do policial e atirou contra Eric, que era pré-candidato a vereador na cidade de Marechal Deodoro.

Seu corpo foi velado, sob clima de grande comoção, na filarmônica Santa Cecília. Parentes e amigos estão chocados com morte. Eric Ferraz foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 2.

Depoimentos

O Delegado Belmiro Cavalcante já começou a ouvir as testemunhas nesta terça-feira. Cinco pessoas prestarm depoimentos. Outras ainda devem ser ouvidas pela polícia até o final da semana.

 

Leia também: <<Dono da arma usada para matar Eric Ferraz é preso pela Polícia>>

Primeira Edição © 2011