Fios de Cabelo tem nova linha SP Sun, da Wella Professionals

Itens de beleza indispensáveis para a proteção dos cabelos no verão

04/01/2012 13:27

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Com os dias quentes e ensolarados de verão, a atenção com os danos que podem ser causados pelo sol deve ser dobrada. System Professional apresenta a nova linha SP Sun, já disponível nos salões Fios de Cabelo, que chega para levar a proteção dos cabelos a um novo patamar de cuidados. Pela primeira vez, as mulheres podem aproveitar a máxima proteção durante o verão com soluções personalizadas para as necessidades específicas dos seus cabelos.

As brasileiras estão cada vez mais conscientes sobre os danos que os raios UV podem causar, mas muitas mulheres evitam usar os produtos de proteção contra o sol nos cabelos, exceto nos períodos de intensa exposição ao sol, em razão da impressão de que precisam sacrificar os benefícios da sua rotina de cuidados normais, como reparação, hidratação ou manutenção da cor. A linha SP Sun possui produtos que podem ser misturados e combinados para oferecer uma solução sob medida para a proteção dos cabelos contra o sol.

“A abordagem personalizada de SP Sun traz uma inovação para a indústria, reconhecendo os diversos tipos de cabelo e suprindo as necessidades de cada mulher durante a temporada de verão” comenta Leonardo Salles, gerente da marca no Brasil. “A tecnologia da fórmula da linha SP Sun permite a personalização do serviço durante a consulta com um cabeleireiro, que indicará o nível de proteção e cuidados exigidos para cada pessoa”, complementa.

A linha SP Sun conta com três produtos: SP Sun Concentrate, perfeito para a proteção diária contra o sol, SP Sun Shampoo e SP Sun Conditioner ideais para os períodos de maior exposição ao sol, pois possuem ingredientes de hidratação e cuidados para ajudar a reparar os cabelos.

Primeira Edição © 2011