Gustavo Feijó e Jorge VI batem boca em programa de rádio por causa de SMS

Presidentes da FAF e do CSA discutem ao vivo durante programa esportivo da Rádio Jornal AM-710

03/01/2012 15:44

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Os presidentes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, e Jorge VI, discutiram rispidamente durante transmissão ao vivo de um programa esportivo da Rádio Jornal AM-710. O bate-boca foi gerado porque Jorge VI enviou uma mensagem SMS para Gustavo Feijó, onde teria, possivelmente, insinuado que o presidente da FAF havia contribuído para a ida do atacante Leandrinho para o CRB.

Gustavo Feijó classificou a mensagem enviada por Jorge VI como tendenciosa e que colocaria em dúvida a sua administração à frente da federação.

Já Jorge VI disse que a mensagem SMS se tratava apenas de mais uma brincadeira que sempre fez com o presidente da FAF. “Sempre troquei mensagem por celular com Gustavo Feijó”, disse Jorge VI.

De acordo com Jorge VI, a mensagem tinha os seguintes dizeres: “Gordinho, gostei do reforço que contratou. Contrate mais”. A mensagem foi enviada para o celular pessoal do presidente da FAF e foi em referência à contratação de Leandrinho pelo CRB. Mas o mandatário azulino disse que a atitude foi mais uma das brincadeiras que faz com Gustavo Feijó. “Nunca imaginei que Gustavo Feijó iria interpretar a brincadeira dessa forma e tornar o caso público”, disse.

Gustavo Feijó rechaçou qualquer participação na contratação do atacante Leandrinho por parte do CRB e disse que desde que assumiu a presidência da FAF nunca teve a intenção de beneficiar clubes alagoanos. O presidente da FAF contou ainda que quando assumiu o cargo na federação deixou de empresariar jogadores.

Primeira Edição © 2011