ASA faz primeiro jogo-amistoso com o Itabaiana nesta quarta-feira

Partida será disputada às 20h30, no estádio Presidente Medici, em Itabaiana

03/01/2012 12:24

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 

A equipe do ASA fará nesta próxima quarta-feira (4) o seu primeiro jogo-amistoso que servirá de preparação para a disputa do Campeonato Alagoano deste ano. A partida será contra o Itabaiana-SE, às 20h30, no estádio Presidente Medici, em Itabaiana. O novo técnico do Alvinegro, Leocir Dall’Astra, já definiu os 22 jogadores para o amistoso contra o time sergipano.

Para esta partida contra o Itabaiana-SE, Leocir Dall’Astra deve escalar o provável time titular com André Zandoná; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Edson Veneno e Augusto; Cal, Jorginho, e Vitinha; Lúcio Maranhão e Thiago. Esta provável escalação do time principal é baseada no treinamento coletivo realizado na tarde da última segunda-feira (2). Durante o trabalho, a provável equipe titular perdeu para o possível time reserva por 2 a 0. Os gols da considerada equipe reserva foram marcados por Jorginho e Henry.

A provável equipe reserva foi formada por Lucas; Alan, Leandro Dias, Fabiano e Nilton; Audálio, Ferreira, Valdívia e Danilo Bahia; Alamir e Henry. No decorrer do treinamento, Leocir Dall’Astra fez modificações na equipe considerada titular, tirando Jorginho e Thiago e colocando Audálio e Henry, respectivamente.

Ainda conforme o treinamento e a escalação dos jogadores durante o coletivo, o técnico Leocir Dall’Astra deu sinais de que gosta de atuar no esquema 4-4-2, diferente do Vica, ex-treinador do ASA, que adotava o 3-6-1.

2º JOGO-A MISTOSO – A equipe do Alvinegro ainda vai disputar uma segunda partida-amistosa contra o mesmo Itabaiana-SE. O jogo acontecerá no próximo domingo (8), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os ingressos para este segundo jogo-amistoso será definido ainda nesta semana pela diretoria-executiva do Alvinegro.

CONFIRA O ELENCO DOS 22 JOGADORES DO ASA PARA PARTIDA CONTRA O ITABAIANA:

GOLEIROS
André Zandoná e
Lucas

LATERAIS-DIREITOS
Chiquinho Alagoano e
Alan

LATERAIS-ESQUERDOS
Augusto e
Nilton

ZAGUEIROS
André Nunes,
Edson Venendo,
Leandro Dias e
Fabiano

VOLANTES
Cal,
Jorginho,
Audálio e
Ferreira

MEIAS
Didira,
Vitinha,
Valdívia e
Danilo Bahia

ATACANTES
Lúcio Maranhão,
Thiago,
Henry e
Alamir
 

Primeira Edição © 2011