Murici encerra pré-temporada em União

02/01/2012 11:14

A- A+

Blog A Palavra

compartilhar:

A equipe do Murici encerrou na última semana seu período de treinos em União dos Palmares, onde fez a sua pré-temporada no estádio municipal Orlando Gomes de Barros. O time utilizou a estrutura do municipal durante 20 dias realizando trabalhos físicos.

O presidente de honra do Murici, prefeito Remi Calheiros esteve na semana passada acompanhando o técnico Flávio Barros atuar no trabalho com bola e emitiu uma nota de agradecimento com a imprensa especializada onde destacou o apoio da prefeitura municipal de União dos Palmares ao Murici nesse começo de trabalho.

“Queremos agradecer ao prefeito Kil de Freitas que colocou o estádio municipal Orlando Gomes de Barros a disposição do Murici nessa pré-temporada, momento em que o clube dá seus primeiros passos rumo ao bicampeonato alagoano. Tanto União como Murici se identificam em suas vibrações positivas pelo esporte ético, profissional e vencedor”, disse Remi Calheiros.

A delegação deixou o estádio municipal por volta das 17h e 40minutos. Quem prestigiou o alviverde Muriciense nos gramados do Orlandão foi o radialista Pereirão(Ag Fm). “Gostei do elenco do Murici e do que vi e ouvi do técnico Flávio Barros. Um cara de visão e que desempenhará excelente trabalho no verdão de Murici”, comentou Pereirão.

De acordo com o diretor de futebol, Ednaldo Lino, o Boneco, o “Murici só tem que agradecer a União dos Palmares. A partir da primeira semana de 2012, o time estará trabalhando no estádio municipal José Gomes da Costa, local onde mandaremos nossos jogos no alagoano de 2012″, disse Buneco.

O Murici estreia no Campeonato Alagoano no dia 15 de janeiro, um domingo, contra o Sport Atalaia, às 15h00, no estádio José Gomes da Costa.

Primeira Edição © 2011