PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de junho... Junho promete ser um mês agitado, do jeito que você gosta. Os dias já começam movimentados, com Vênus e Urano em conjunção. Novidades, boas surpresas e boas notícias sobre relacionamentos podem chegar. Já no dia 05, Marte entra em Câncer, dando uma chacoalhada em sua rotina. Pode ser a hora de mudar alguns hábitos, melhorar a alimentação, cuidar melhor do corpo e da saúde. Que tal visitar uma nutricionista, começar uma academia ou fazer um check up? Suas emoções também estarão à flora da pele e você estará mais sensível. Cuidado apenas para não exagerar e acabar se magoando sem necessidade. Não leve tudo para o lado pessoal, ok? No dia 07, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, pode bater uma necessidade de dar uma acalmada, de viver algo mais sério, de namorar pra valer. Se estiver solteira, o ritmo de paquera continua, e você seguirá conhecendo gente nova, e as oportunidades de conhecer alguém com quem se sinta super a vontade e queira estar junto pra valer aumentam. Se estiver namorando, a proximidade e a familiaridade entre vocês vai crescer e a relação ficará ainda mais forte. A retomada do movimento direto de Júpiter em Libra aumenta a confiança no amor, na parceria e nas relações duradouras. Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, o ritmo se acelera, sua mente também fica mais pilhada e o clima no colégio será de muita agitação e animação. Estudar será prazeroso, mas os professores poderão aumentar a quantidade de tarefas, o que exigirá mais organização e menos brincadeiras durante as aulas. Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 22, 23. Dias desfavoráveis: 6, 7, 20, 21, 26, 27, 28.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de junho... O Mês começa com Vênus e Urano conjuntos em seu signo e em harmonia com Saturno e Marte, trazendo dinamismo, bem estar, e boas surpresas e novidades na escola, nas amizades e no amor já logo nos primeiros dias. Sua vida estará agitada, cheia de acontecimentos e os dias passarão voando. Porém, essa agitação diminui um pouco a partir do dia 5, com a entrada de Marte em Câncer. A partir de então você poderá ficar um pouco menos impulsiva e a família e os assuntos domésticos poderão exigir um pouco mais a sua atenção. Já no dia 07, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus entra em Touro, trazendo boas notícias para a vida financeira e para o amor. Se estiver a procura de trabalho, poderá encontrar. Se receber mesada, poderá ter um aumento. No amor, o ritmo dos acontecimentos desacelera, mas em compensação, você pode se envolver mais seriamente com alguém. Vênus em Touro traz paixão e estabilidade e pode ser que alguém fisgue seu coração pra valer. Pra ajudar, no dia 10, Júpiter retoma seu movimento direto em Libra, dando mais dinamismo e certeza às coisas do coração. Se estava em dúvida sobre seus sentimentos, agora terá certeza. Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, sua mente se acelera e você aprende com mais facilidade, podendo se dar bem nas provas e nos trabalhos. Cuidado apenas com a falta de atenção, não dá pra prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Dias favoráveis: 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 28. Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 24, 25.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e Urano conjuntos em Áries, os primeiros dias do seu mês podem trazer grandes mudanças, uma verdadeira revolução em sua vida, envolvendo trabalho, amigos e amores. Pode ser que alguns ciclos se finalizem e alguns problemas encontrem solução definitiva. Já no dia 05, Marte entra em seu signo, iniciando um novo ciclo e trazendo ainda mais dinamismo e agitação, mas também muita energia, e disposição para lutar por seus objetivos. No dia 07, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, o que andava agitado tende a se acalmar um pouco, especialmente a partir do dia 10, quando Júpiter retoma seu movimento direto em Libra. Questões podem se resolver, relacionamentos que passavam por momentos de turbulência tendem a se acalmar. Sua vida social também pode melhorar, com mais convites para festas e baladas e um clima de maior harmonia entre amigos. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Gêmeos, sua mente ficará mais acelerada, você vai aprender com mais facilidade, ficar mais comunicativa e criativa, mas poderá ficar também um pouco mais distraída, por isso terá que redobrar a atenção. Evite conversar durante as aulas. Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 29, 30. Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 18, 19.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e Urano em Áries, os primeiros dias do mês podem ser cheios de acontecimentos surpreendes e positivos, proporcionados pelo destino, especialmente no amor e na família. O ritmo dos acontecimentos será acelerado. Já no dia 05, Marte entra em Câncer, trazendo ainda mais movimento para a sua vida afetiva, emocional e amorosa. Se as coisas andavam meio paradas ou sem graça, esta é a oportunidade de mudança. Você estará mais sensível, emotiva, aberta a novos amores. No dia 07, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, tudo só melhora, pois Vênus em Touro traz uma energia de sensualidade, de abertura e amorosidade para a sua vida. Você estará mais a fim de viver algo sério, de se entregar a uma relação, deixando de lado velhos medos e querendo mais curtir o que a vida tem de bom. Sua autoestima também vai aumentar e você vai se sentir melhor consigo mesma, com seu corpo, vai se sentir mais bonita e querer se cuidar mais e melhor. Com Júpiter retomando seu movimento direto em Libra no dia 10, essa energia de abertura no amor se reforça ainda mais. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Gêmeos, o ritmo também se acelera, tanto em sua mente, quanto nas atividades passadas pelos professores. Por isso, organização e concentração serão fundamentais, e será preciso levar tudo a sério para não se perder. Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 11, 12, 16, 17, 20, 21, 29, 30. Dias desfavoráveis: 4, 5, 18, 19, 24, 25.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de junho... Com Urano e Vênus conjuntos em Áries, seu mês começa meio bagunçado, e você pode ter a sensação de que tudo está saindo do seu controle, tanto na vida afetiva quanto na cotidiana, e que já não consegue mais se organizar ou ter uma rotina. Mas essa será mais uma sensação, trazida pelas mudanças que andam acontecendo em sua vida e você só vai precisar ter um pouco de calma e paciência, para conseguir se adaptar. È que no fundo, você não gosta muito de mudanças, e costuma se estressar quando as coisas fogem ao seu controle. No dia 5, Marte entra em Câncer, dinamizando ainda mais seus dias e mexendo com suas emoções. Seus sentimentos estarão aflorados e você estará mais intuitiva, não deixe de dar ouvidos ao seu sexto sentido. Fique atenta aos seus sonhos e percepções, pois poderão ser ótimos guias. No dia 07, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, com Vênus entrado em Touro dia 7 e Júpiter retomando seu movimento direto em Libra dia 10,o que parecia caótico começa a se organizar. Com Vênus em Touro e Se estiver solteira, fique de olho, pois alguém pode chegar para ficar e esta pode ser a oportunidade de viver uma nova paixão. Se estiver namorando, os sentimentos ficarão mais fortes, e a relação mais estável e prazerosa. Será um ótimo momento. Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, será preciso se aprofundar um pouco mais nos estudos. Sua mente estará acelerada e você vai aprender rápido, mas será preciso fixar o conhecimento, estudando mais, senão esquecerá os conteúdos com a mesma facilidade. Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 11, 12, 16, 17, 24, 25, 29, 30. Dias desfavoráveis: 13, 14, 15, 20, 21, 26, 27, 28.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de junho... Com o Sol em seu signo e Vênus e Urano conjuntos em Áries, o seu mês já começa animado, especialmente em sua vida social. Pode ser que rolem vários convites para festas, baladas e seus amigos estejam super animados e cheios de ideias para se divertirem. Já no dia 05, Marte sai de seu signo e entra em Câncer, trazendo a necessidade de um pouco mais de ponderação e economia com sua grana. Também pode ser um bom momento para cuidar do corpo e da alimentação. Comer saudável e em casa também pode te ajudar a economizar. Fica a dica. No dia 07, Mercúrio entra em seu signo e Vênus em Touro. Mercúrio te deixará ainda mais agitada e comunicativa, talvez até com um excesso de energia mental e nervosa, que poderá ser descarregada através de atividades físicas. No amor, a entrada de Vênus em Touro e de Marte em Câncer, dá início a uma fase ao mesmo tempo mais romântica e mais tranquila. Se estiver namorando, a relação poderá ficar mais séria e os momentos a dois serão mais valorizados. Se estiver solteira, estará mais a fim de buscar um relacionamento sério, cansada de ficar só por ficar. Com Júpiter retomando seu movimento direto em Libra no dia 10, suas chances de conhecer uma pessoa bacana aumentam muito. Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, sua mente fica mais acelerada e cheia de ideias, o que é ótimo, e você só vai precisar manter o foco pra não dispersar demais. Faça uma atividade por vez. Dias favoráveis: 4, 5, 13, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 28. Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 8, 9, 10, 16, 17, 29, 30.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de junho... Seu mês já começa acelerado, cheio de novidades e em ritmo de aventura com a conjunção de Vênus e Urano em Áries. Novidades e reviravoltas no amor podem tirar seu fôlego. Já nos primeiros dias do mês também pode rolar alguma viagem e muitos passeios. Sua vida social estará mais agitada, os dias cheios e seu grupo de amigos super empolgado e a fim de se divertir. No dia 5, Marte entra em Câncer, e você poderá ficar amis sensível, emotiva, com as emoções à flor da pele. Será bem importante levar em conta seus sentimentos antes de agir, caso contrário, poderá ficar irritada e mal humorada. Você poderá se sentir mais carente, querendo companhia e se estiver solteira, poderá querer viver um relacionamento mais sério. No dia 7, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, com a entrada de Vênus em Touro, sua vida só tende a melhorar. Você estará mais bonita, charmosa, sensual, carinhosa. Se estiver namorando, a relação poderá melhorar e se estiver solteira, pode ser um ótimo momento para conhecer uma pessoa legal e se entregar a uma paixão. Com Mercúrio em Gêmeos, sua mente fica mais acelerada e sua vida social ainda mais agitada. A presença dos amigos será uma constante, e será preciso até colocar alguns limites, pois não dá para estar em bando o tempo todo. Na escola, vai ser um bom momento para realizar trabalhos em grupo. Você também poderá escrever ótimas redações e se dar bem nas aulas de português, inglês ou literatura. Com Júpiter retomando seu movimento direto em Libra no dia 10, sua disposição para o relacionamento só melhora, tanto no amor quanto nas outras relações. Você ficará ainda mais sociável. Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 28. Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 15, 20, 21.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e urano conjuntos em Áries, o mês começa agitando sua vida afetiva. Se estiver em um relacionamento, podem ocorrer mudanças e reviravoltas. Se estava tudo bem, as coisas podem sair do controle. Se estava ruim, podem terminar ou entrar nos eixos. Fato é que nada continuará como antes, e importantes movimentos acontecerão. Isso não será necessariamente ruim, apenas mudanças que precisam acontecer. No dia 5, Marte entra em Câncer, trazendo ainda mais agitação para os seus dias. Sua vida emocional ficará mais intensa, seus sentimentos à flor da pele e você, que normalmente é mais racional, poderá tomar decisões com base nas emoções. No dia 7, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, com a entrada de Vênus em Touro dia 7 e com Júpiter retomando o movimento direto em seu signo dia 10, as coisas tendem a se estabilizar e a melhorar, e o caos dá lugar à calmaria, a sensualidade e ao romance. Se estiver em um relacionamento, aproveite os momentos a dois. Se estiver solteira, fique de olho, pois o momento é favorável a novos encontros. A entrada de Mercúrio em Gêmeos reforça o clima de novidades e movimento do mês. Você poderá conhecer pessoas novas, sair mais, passear e até fazer uma viagem interessante. Na escola, sua mente estará mais acelerada, e você vai se dar bem em redação e nas matérias humanas. Porém, o excesso de aceleração pode prejudicar um pouco sua concentração, então, tente se organizar e faça uma coisa por vez. Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 22, 23, 26, 27, 28. Dias desfavoráveis: 11, 12, 18, 19, 24, 25.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e Urano conjuntos em Áries, seu mês começa animado, cheio de novidades, mas isso tudo pode te levar a sair mais e a gastar mais, por isso, pra não acabar com toda a sua grana já no começo do mês, vale a pena se organizar e economizar um pouco mais. Já no dia 05, Marte entra em Câncer, dando uma turbinada em sua vida afetiva e social, o que exigirá ainda mais controle financeiro, pois o ritmo das festas e baladas só aumentará. Você estará mais popular, e todos vão querer a sua presença e companhia. Isso aumentará sua autoestima, te fará se sentir mais bonita e sensual, o que só vai melhorar ainda mais sua vida amorosa. Suas emoções também estarão à flor da pele, você estará mais sensível, então, é bom se preservar um pouco e tomar cuidado pra não se magoar sem necessidade. Nada de paranoias. No dia 07, Vênus entra em Touro e Mercúrio em Gêmeos. No amor, você ficará mais comunicativa, aberta e se estiver solteira, vai querer passear mais, circular por aí e conhecer pessoas novas, o que aumentará suas chances de conhecer e viver algo mais estável, como pede Vênus em Touro e também a retomada do movimento direto de Júpiter em Libra. Se estiver namorando, a relação só terá a ganhar com um pouco mais de socialização. Nada de se isolar vivendo apenas momentos a dois, embora estes possam ser muito prazerosos nesse momento também. Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, sua mente e o ritmo das atividades se aceleram, e você vai ter que se concentrar e estudar mais em casa, para continuar acompanhando tudo direitinho. Dias favoráveis: 6, 7, 11, 12, 16, 17, 20, 21, 24, 25. Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 8, 9, 10, 22, 23, 29, 30.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e Urano conjuntos em Áries, o mês começa trazendo muita agitação para a sua vida amorosa e social. Os primeiros dias do mês podem ser cheios de festas, encontros, paquera e pegação. No dia 05, Marte entra em Câncer, intensificando o clima de sedução, mas te deixando um pouco mais romântica, sensível, a fim de viver um amor mais sério e maduro. No dia 07, Mercúrio entra em Gêmeos e Vênus em Touro. No amor, sua necessidade de segurança e estabilidade aumenta, embora tudo continue acontecendo muito rápido. É claro que você não quer abrir mão do ritmo de aventuras, já que não curte muita rotina, mas poderá ter vontade de namorar sério, pelo menos por um tempo. Oportunidades para isso podem surgir, fique atenta e aproveite. A retomada do movimento direto de Júpiter em Libra no dia 10 só reforçará ainda mais essa necessidade. Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, sua mente vai se acelerar e o ritmo das cosias também. Os professores poderão passar muitas atividades e você vai precisar se organizar para dar conta de tudo. Será um bom momento para trabalhar em duplas, aproveite para fazer boas parcerias. Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 26, 27, 28. Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 16, 17, 22, 23, 29, 30.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e Urano em Áries em harmonia a Saturno, você poderá, já logo no começo do mês, encontrar a solução para alguns problemas que já vinham te incomodando há algum tempo. Pode ser que suja na forma de um insight, de um sonho, uma intuição, ou através da ajuda de algum amigo, fique de olho. Pode ser também que problemas em um relacionamento se resolvam, mesmo que seja através de um término. Seja como for, uma situação que estava pendente poderá se resolver definitivamente e para o seu próprio bem. Já no dia 05, Marte entra em Câncer e no dia 07, Mercúrio em Gêmeos e Vênus em Touro. Você sentirá uma movimentação em sua vida e perceberá sua mente mais acelerada e criativa. Poderá ficar também mais intuitiva. No amor, com a entrada de Vênus em seu signo, uma nova fase se iniciará. Antigos problemas já estarão resolvidos e um novo ciclo terá início. Você estará ainda mais bonita, esbanjando charme, beleza e com um super poder de sedução. As pessoas vão querer sua companhia e isso vai te ajudar muito na hora da conquista. Se estiver solteira, poderá conhecer uma pessoa especial e se apaixonar de verdade. Se já estiver namorando, a relação se tornará ainda mais séria. No dia 10, com Júpiter retomando seu movimento direto em Libra, as atividades do dia a dia passarão a render mais, e seu relacionamento com as pessoas ficará ainda melhor. Este promete ser um bom mês para você, taurina, aproveite! Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, você vai aprender com mais facilidade, mas será bom reforçar os estudos em casa e não contar apenas com a memória. A sorte estará ao seu lado, mas não abuse. Dias favoráveis: 1, 2, 3, 11, 12, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 29, 30. Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 15, 26, 27, 28.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de junho... Com Vênus e Urano conjuntos em Áries, seu mês pode se iniciar com alguma turbulência, com mudanças importantes e a finalização de alguns processos ou até mesmo de alguma relação de amor ou amizade. Um ciclo está terminando e outro se iniciará em breve. Com a entrada de Marte em Câncer no dia 5, você ficará mais sensível, com as emoções afloradas, e poderá se magoar com mais facilidade, especialmente em relação às suas amizades. Tente não levar tudo para o lado pessoal, para não sofrer sem necessidade. Mas não deixe de dar atenção aos seus sentimentos e necessidades emocionais. No dia 07, Vênus entra em Touro e Mercúrio em Gêmeos. No amor, um novo período se inicia, e se estiver solteira poderá conhecer uma pessoa nova, vinda de outra cidade ou até de outro país. Poderá viver novas aventuras ao lado desta pessoa e se apaixonar pra valer. Se estiver namorando, a relação viverá momentos agradáveis e vocês poderão passear e viajar juntos. Com Mercúrio em Gêmeos, seus dias tendem a ser mais agitados e passarão voando. Você terá muitas atividades e seus dias não terão muita rotina, então, tente se organizar. O mesmo vale para os estudos. O ritmo vai se acelerar e você vai precisar se organizar para dar conta de tudo. No dia 10, Júpiter retoma seu movimento direto em Libra e traz um bom momento para sua vida afetiva e também para a sua vida financeira. Poderá receber algum aumento ou bonificação. O momento também é bom para fazer compras ou um bom negócio. Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 11, 12, 20, 21, 24, 25, 29, 30. Dias desfavoráveis: 8, 9, 10, 16, 17, 22, 23.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011