PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de abril... Com o Sol e Urano em Áries, o seu mês de abril será agitado, cheio de surpresas, novidades, reviravoltas e muito movimento. Você poderá se sentir física e mentalmente agitada e praticar uma atividade física pode ajudar a drenar um pouco o excesso de energia, para que você não se sinta irritada e para que durma melhor. Será importante tentar conter o excesso de impulsividade e ansiedade, pois sua vida e sua mente estarão aceleradas. Se tiver irmãos, podem rolar brigas ou desentendimentos e será importante fazer o possível para manter a paz. Tenha jogo de cintura, não bata de frente. Pode rolar algum tipo de stress com vizinhos ou primos próximos, ou até mesmo com colegas da escola. A dica é a mesma, tente ficar zen, não se meta em confusões desnecessariamente. Ao longo deste mês, será necessário segurar a língua, pensar dez vezes antes de falar ou xingar, pois a palavra depois de falada não tem volta. No amor, com Vênus em movimento retrógrado até dia 14, você pode ficar mais introspectiva, e assuntos do passado podem retornar para ser definitivamente resolvidos. Aproveite essa oportunidade, encerre de vez certos capítulos da sua vida, para que ela possa seguir em frente. A partir do dia 15, as coisas começam a fluir melhor. Na escola, com Marte e Mercúrio em Touro, você vai se sentir mais focada e organizada. Organização, aliás, será uma palavra chave, assim como estudar em casa. Faça as coisas com calma, um pouco por dia, não deixe nada pra última hora e terá os melhores resultados. Dias favoráveis: 1, 2, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 5, 6, 7, 12, 13, 14, 27, 28

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de abril... Com Sol e Urano em seu signo, você começa o mês cheia de energia. Marte e Mercúrio bem aspectados em Touro trazem foco e objetividade para correr atrás dos seus objetivos e concretizar seus planos. Você estará mais concentrada, o que ajudará também nos estudos. Já no amor, com Vênus em movimento retrogrado em Peixes até dia 14, será o momento de rever alguns projetos. Pode ser que ressurjam da tumba algumas pessoas do seu passado, mas cuidado para não se iludir. Tente relembrar os motivos pelos quais a relação não deu certo, e pense bem se vale a pena insistir. Pode ser também, que um relacionamento que não estava indo muito bem tenha uma reviravolta. Momentos de retrogradação podem ser também de retratação e algumas coisas podem retomar os trilhos. Nas amizades, o clima será de liberdade, com urano e Saturno em harmonia, e tudo estará fluindo bem. Sair e se divertir com os amigos será sempre o melhor programa. Na escola, Mercúrio em Touro ajudará a dar forma para as suas ideias e te deixará mais caprichosa e focada. Com Plutão em Capricórnio em harmonia, você poderá entender melhor as matérias exatas, por isso, se tiver dificuldade nesta área, será um bom momento de virar o jogo. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 7, 15, 16, 20, 21, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 3, 4, 10, 11, 17, 18, 19.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de abril... O Sol e Urano em Áries trazem aceleração, dinamismo e novidades para o seu mês. As coisas acontecerão mais rápido e tudo pode mudar de uma hora pra outra. Este é também um bom momento para começar coisas novas, iniciar novos projetos, começar a praticar uma atividade física. A ideia é se mexer, sair da zona de conforto. Em família e nos relacionamentos, também podem ocorrer mudanças. Padrões de relacionamentos que não estão saudáveis ou equilibrados poderão precisar de ajustes. Sempre através do diálogo, da diplomacia. Evite rupturas, brigas ou discussões. Com Marte e Mercúrio em Touro, este poderá ser um bom mês para estar perto dos amigos, fortalecendo laços e criando ainda mais cumplicidade e união. Vocês darão muito apoio uns amos outros e assim se sentirão fortalecidos. No amor, com Vênus em movimento retrógrado por Peixes até o dia 14, você viverá um momento de revisões, de introspecção. Perceberá que não dá pra pensar num futuro sem elaborar muito bem o que aconteceu no passado, por isso, memórias sobre antigos relacionamentos podem voltar a tona, assim como você poderá ter noticias de antigos amores. Será um período para digerir tudo o que passou, compreender, buscar sentido, para então poder seguir em frente. Durante este período, também não se espante se rolar alguma coisa com alguém da turma. Vocês estarão em busca de união e compreensão e pode pintar um clima. Sabe aquela pessoa para a qual você nunca olhou com outros olhos? Então, pois é. Na escola, com Mercúrio em Touro, você ficará mais atenta focada e poderá realizar ótimos trabalhos em grupo. Estudar com os amigos fará tudo render mais. Também será um bom momento para se dedicar às matérias exatas, pois você poderá compreende-las com mais facilidade. Dias favoráveis: 3, 4, 8, 9, 12,13, 14, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 10, 11, 17, 18, 19, 25, 26.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de abril... Com Sol e Urano em Áries, a família poderá exigir um pouco mais da sua presença e atenção durante este mês. O clima em casa pode pesar um pouco, ou seus pais podem ficar mais exigentes, querendo mais sua presença e colaboração nos assuntos domésticos. Para evitar o stress, a dica é usar a diplomacia, ter jogo de cintura, procurar ouvir, dialogar, cooperar. Arrume suas coisas, mostre responsabilidade, e não terá maiores problemas. Evite bater de frente, disputar a autoridade com seus pais, ou poderá se complicar. O momento vai exigir paciência e inteligência emocional. Com Mercúrio e Marte em Touro, sua vida amorosa e social poderá estar em alta. Mesmo com Vênus em movimento retrógrado até dia 14, as coisas tendem a fluir bem. Pode ser que na primeira quinzena do mês você se sinta um pouco mais nostálgica, introspectiva em relação ao amor. Questões do passado podem retornar para serem revistas e resolvidas e quem sabe até mesmo um amor do passado pode dar as caras. Resolva o que tem que ser resolvido e siga em frente. Marte e Mercúrio em Touro prometem prazer e alegrias no amor. Porém, vá com calma, sem pressa, deixe que a vida siga seu próprio ritmo. Nas amizades, o clima é de harmonia e cumplicidade e os amigos poderão ser um porto seguro ao stress familiar. Na escola, com Mercúrio em Touro, sua atenção melhora, você fica mais focada e caprichosa. Estudar durante este mês será fácil e prazeroso. Dias favoráveis: 8, 9, 12,13, 14, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 3, 4, 10, 11, 25, 26.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de abril... Com o Sol e Urano em Áries, este é um momento importante para dar mais atenção à sua saúde e ao seu cotidiano. Que tal aproveitar a energia extra enviada pelos planetas para dar aquela organizada na rotina, com horários certos para acordar, dormir, comer, estudar. Parece que não, mas isso faz a maior diferença no rendimento do sono, dos estudos e também na disposição. É também um bom momento para balancear a alimentação, começar a praticar uma atividade física que ajude a eliminar o stress, enfim, começar a se amar e se cuidar mais. No amor, este tem tudo para ser um mês importante, especialmente no sentido de olhar mais para si mesma e rever alguns conceitos. Com Vênus retrogradando em Peixes até dia 14, pode ser que alguns assuntos do passado retornem para ser revistos. Pode ser também que antigos relacionamentos dêem as caras, a fim de um revival ou de resolver antigas pendências. Aproveite o momento para resolver de uma vez o passado, a fim de poder seguir em frente. Com Marte e Mercúrio em Touro, a dica é conversar, dialogar, ouvir e falar com calma, paciência, sem ter tanta pressa de resolver as coisas, sem atropelar o ritmo dos acontecimentos. Aí, a partir do dia 15, com Vênus retomando seu movimento direto, a vida poderá seguir em frente e em breve novidades surgirão. Nas amizades, o momento pede paciência, calma, entendimento, compreensão. Cuidado com mal entendidos, procure ouvir mais e discutir menos. Na escola, com Mercúrio em Touro, você fica mais dedicada e concentrada, conseguindo se organizar melhor. Bom momento para trabalhos em grupo, você poderá fazer boas parcerias. Dias favoráveis: 3, 4, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 22, 23, 24. Dias desfavoráveis: 5, 6, 7, 20, 21, 27, 28.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de abril... Com o Sol e Urano em Áries, o mês já começa trazendo novidades envolvendo seu grupo de amigos. Pode ser que chegue gente nova na turma, mas também pode ser que rolem conflitos, atritos e algumas pessoas se afastem definitivamente. O clima estará agitado, cheio de reviravoltas, e estar com a galera será tudo, menos entendiante. Porém, cuidado para não deixar todos esses acontecimentos te envolverem demais. Será necessário também focar em suas coisas. Com Mercúrio e Marte em Touro, este será um momento importante tanto para finalizar tarefas iniciadas, quanto para trabalhar melhor sua objetividade e seu senso prático. Você, que sempre pensa mil coisas ao mesmo tempo e às vezes pode começar várias delas e não terminar, será desafiada a ir em tudo até o fim, ou a ser mais seletiva, aprendendo a priorizar. Você poderá contar com a ajuda da sua intuição para fazer as escolhas certas. No amor, com Vênus em movimento retrogrado em Peixes até o dia 14, você viverá um momento mais introspectivo, pensativo e de revisões. É hora de repensar algumas relações. Em tempos de Vênus retrógrada, podem ressurgir assuntos afetivos ligados ao passado. Pode bater uma saudade de amores passados ou você pode até mesmo reencontrar um amor antigo. Porém, nem sempre essas pessoas retornam para que o relacionamento seja retomado, mas sim revisto, repensado. Se estiver em uma relação que não vai muito bem, há chances de mudar os rumos, repensar e retomar o ritmo. Na escola, com Mercúrio em Touro, você ficará mais focada e tudo pode melhorar. Cuidado apenas para não se entregar à preguiça. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 7, 10, 11, 20, 21, 25,26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 8, 9, 15, 16, 22, 23, 24.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de abril... O Sol e Urano em Áries iluminam seus planos para o futuro e você fica cheia de energia e iniciativa para começar a correr atrás dos seus sonhos. Você terá boas ideias, estará inspirada e disposta a fazer o que for preciso para concretizar o que deseja. Com Marte e Mercúrio em Touro, você terá a paciência e a determinação necessárias para construir algo novo. Porém, algumas coisas terão que ser definitivamente finalizadas. Sabe aquela história de que não dá para fazer uma omelete sem quebrar os ovos? Então, para que algumas coisas novas comecem, outras terão que terminar. E isso pode envolver relações e compromissos do dia a dia. No amor, com Vênus retrogradando em Peixes até o dia 14, será um momento de revisões, e talvez até de finalizações. Se você estiver em um relacionamento capenga, poderá ser o momento de admitir de vez que as coisas vão mal e colocar um ponto final em tudo. Ou, de quem sabe tentar repensar os moldes da relação, e tentar mais uma vez. Se estiver solteira, poderá reencontrar um amor do passado e se algo ficou mal resolvido entre vocês, será a hora de resolver. Pode ser que fiquem juntos novamente, pode ser que não, mas é importante que tudo o que tiver que ser dito, seja dito neste período, para que você não siga em frente carregando assuntos do passado. Nas amizades, tudo fica mais agitado a partir do dia 22, com Marte entrando em Gêmeos. A partir dessa data, espere novidades, neste setor. Na escola, com Mercúrio em Touro, é tempo de pegar firme, se dedicar e garantir bons resultados. Bom momento também para estudar as matérias exatas, pois será mais fácil o entendimento. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 7, 10, 11, 15, 16, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 12, 13, 14, 20, 21, 27, 28.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de abril Com o Sol e Urano em Áries e Júpiter em seu signo, os relacionamentos serão um tema importante ao logo deste mês, e você poderá enfrentar alguns desafios nesta área da sua vida, tanto em relacionamentos amorosos quanto em relacionamentos familiares. Como sempre, um dos seus melhores recursos será o uso da diplomacia. Tente ouvir, compreender, antes de julgar. Evite brigar, discutir, bater de frente. Com Marte e Mercúrio em Touro, ter paciência para resolver as coisas ajudará em tudo. Não tenha pressa para se livrar dos problemas, resolva tudo com calma e dedicação. No amor, com Vênus retrogradando em peixes até dia 14, será o momento de para, pensar, olhar pra si antes de tomar decisões importantes. Pode ser que questões do passado, que você já imaginava resolvidas, voltem à tona. Velhas mágoas, velhas desconfianças, velhas culpas ou até mesmo antigos relacionamentos. Este será um momento importante para resolver de vez o que precisa ser resolvido, a fim de poder seguir em frente de maneira mais leve. Nas amizades, o clima pode pesar e podem rolar brigas. Procure não se envolver em tretas, mantenha sua boa e velha neutralidade e imparcialidade e não compre brigas que não são suas. Na escola, com Mercúrio em Touro, você vai se sentir mais focada, determinada. Capriche nas tarefas, se aprofunde, vá além do óbvio e seu esforço será recompensado. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 7, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 29, 30. Dias desfavoráveis: 3, 4, 17, 18, 19, 25, 26.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de abril... Com o Sol e Urano em Áries, um dos desafios deste mês para você poderá ser lidar com sua grana. Você estará mais impulsiva na hora de gastar e poderá gastar mais do que deve. Pode ser também que acabe descontando sua ansiedade nas compras, o que obviamente, não é uma boa ideia. Para ajudar a canalizar esse excesso de energia ariana, fazer exercícios e mexer o corpo é um bom caminho. Ficar muito tempo parada te deixará ansiosa e irritada, por isso, evite. Na hora de gastar, busque o equilíbrio, planeje-se, controle-se. Pode ser também que você acabe descontando essa ansiedade na comida. A dica é a mesma: autocontrole e gasto de energia. No amor, com Vênus em movimento retrógrado em seu signo até dia 14, você ficará amis romântica, sonhadora, introspectiva e talvez um pouco melancólica. Pode bater aquela saudade do ex, ou um amor do passado pode retornar. Cuidado pra não embarcar nessa com tudo. Pode ser que coisas mal resolvidas do passado tenham retornado para serem resolvidas de vez, mas isso não significa que você tenha que voltar com um antigo relacionamento, a mesmo que você sinta que é pra valer mesmo. A partir do dia 15, com a retomada do movimento direto de Vênus, as coisas começam a andar pra frente e a ficar mais claras. Nos estudos, com Marte e Mercúrio em Touro, você estará mais focada, e só precisa dominar a preguiça. Faça as coisas com calma e não deixe nada pra última hora. Você tem tudo para se dar super bem e tirar ótimas notas. Dias favoráveis: 3, 4, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 15, 16, 29, 30.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de abril... Com o Sol e Urano em Áries, os dias prometem agitação, novidades, reviravoltas. Muitos acontecimentos e um ritmo acelerado. Tudo isso pode fazer com que você acabe gastando mais do que o necessário, por isso, fica o alerta. Organize-se, planeje-se, para não acabar sem grana cedo demais. Com Mercúrio e Marte em Touro, um pouco mais de organização em sua rotina será essencial, justamente por causa da aceleração do ritmo, você vai precisar estar com tudo em ordem para não se perder e acabar esquecendo de atividades e compromissos importantes . Um pouco mais de controle na alimentação também ajudará a manter o corpo e a saúde em dia. No amor, o momento poderá parecer um pouco contraditório. O Sol e Urano em Áries trarão novidades e oportunidades, mas Vênus em movimento retrogrado por Peixes até o dia 14 insistirá em trazer a tona assuntos do passado que podem estar precisando atenção e resolução. Mas a partir da segunda quinzena do mês, as coisas começam a se normalizar. Nas amizades, Júpiter em tensão a Plutão pede mais diplomacia, jogo de cintura, flexibilidade. Tente se manter mais neutra, não compre brigas que não são suas, saiba ouvir. Na escola, com Mercúrio em Touro, você fica mais focada, organizada e os estudos poderão render muito mais. Dias favoráveis: 5, 6, 7, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 25, 26. Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 22, 23, 24, 29, 30.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de abril... Uma nova fase se inicia, trazida por Marte em seu signo. Porém, não deixe terminar o que começou, pois assim sobrará mais energia para se dedicar aos novos projetos. O Sole Urano indicam que algo ainda precisa ser finalizado, então, vá à luta. Sol e Urano em Áries em oposição a Júpiter em Libra também pede um pouco mais de atenção a saúde e ao corpo. Não deixe de se exercitar, procure uma atividade física que você goste. Pode ser dança, yoga, bike, o importante é mexer o corpo. No amor, com Vênus em movimento retrógrado até dia 14, pode ser que algumas pessoas do seu passado retornem, ou que volte a pintar um clima com aquela pessoa da turma com a qual você já teve um crush. Mas, tempos de retrogradação também são tempos de revisão e introspecção. Veja se retomar o envolvimento vai valer a pena. Também pode ser que uma pessoa para a qual antes você não dava muita bola comece a mexer com seu coração. Deixe rolar. Nas amizades, pode rolar romance, mas também alguma confusão envolvendo relacionamentos, então, vá com calma. Na escola, com Mercúrio em Touro tudo melhora. Você estará mais focada, com vontade de aprender. Cuidado apenas com a preguiça, dedique-se. Dias favoráveis: 3, 4, 8, 9,17, 18, 19, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 5, 6, 7, 12, 13,14, 20, 21.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de abril... O Sol e Urano em Áries te trazem energia para realizar as transformações necessárias em sua vida este mês, virginiana. Hora de olhar pra tudo que não está legal e começar a se mexer a fim de mudar as coisas. No trabalho, em família, no amor, nas finanças, é hora de colocar ordem na bagunça. Aproveite que Marte e Mercúrio estão em Touro, te deixando mais organizada e objetiva e mãos à obra. Nos relacionamentos, o momento pode ser um pouco turbulento, por isso, será preciso ter paciência. Evite criar muitas expectativas ou tentar definir antecipadamente como as coisas devem ou não devem ser. Mantenha a abertura. Com Vênus retrogradando em Peixes até dia 14, o momento é de mais introspecção, revisão de expectativas, e talvez até de um certo desapego. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente, não force situações e evite brigas. Tente ser mais compreensiva, dialogue, busque fazer acordos. Questões do passado podem retornar para ser resolvidas e pessoas do passado também podem ressurgir. É hora de resolver o que tem para ser resolvido a fim de poder seguir em frente. Nas amizades, tente ser mais racional, não se magoe à toa e nem leve tudo para o lado pessoas. Na escola, com Mercúrio em Touro você estará mais focada, dedicada e absorvendo mais facilmente novos conhecimentos. Dias favoráveis: 3, 4, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 27, 28. Dias desfavoráveis: 1, 2, 15, 16, 22, 23, 24, 29, 30.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011