O Bloco Vulcão da Polícia Militar de Alagoas promete mais uma vez animar os foliões que forem à orla da praia de Pajuçara neste domingo (27). Revivendo as antigas marchas de carnaval e o frevo, as bandas de música do Centro Musical da PM e da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello serão as responsáveis pela festa de rua que antecede a abertura oficial do Carnaval 2008 em Maceió.
O Comando da Polícia Militar e a organização do evento disponibilizaram 500 camisetas para serem distribuídas para militares e civis. Diferente de anos anteriores, a prévia contará também com a participação de blocos formados por policiais militares destacados em unidades do interior do Estado. Figuram neste quadro o Bloco Carcará, do 7º BPM (sediado em Santana do Ipanema) e o Bloco Boca de Ponche, do 6º Batalhão (Maragogi).
A concentração será às 9 horas do domingo, na praça Multieventos, Pajuçara. O Bloco Vulcão fará um percurso até a área de lazer da praia de Ponta Verde. As camisetas do bloco serão distribuídas a partir de hoje a tarde, na Assessoria de Comunicação da PM, e no local da concentração, no dia do evento.