PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em Leão agosto já começa agitando sua vida amorosa. Novidades, surpresas, reviravoltas, momento de posse, ciúmes e fortes emoções já nos primeiros dias. Pra ajudar, Vênus entra em Câncer dia 01, aumentando o clima de romantismo e intensidade. Com Netuno e Saturno em tensão, o alerta fica por conta da forma como vai gastar sua grana. Tente dar uma economizada, planeje-se, não é hora de chutar o balde. Na escola, é hora de retornas às aulas e não vai haver espaço para a preguiça neste segundo semestre. Os professores já vão chegar exigindo mais e vai ser preciso dedicação. Uma atenção especial será necessária a partir do dia 13, quando Mercúrio em Virgem entra em movimento retrogrado, pedindo mais atenção aos detalhes para evitar erros bobos. Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 16, 17, 25, 26, 29, 30, 31. Dias desfavoráveis: 1, 14, 15, 20, 21, 27, 28.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de agosto... O mês começa com o Sol e Marte em Leão dinamizando sua vida social e seus relacionamentos. Você estará mais empolgada, a fim de sair, paquerar, conhecer gente nova e até mesmo namorar mais sério. Urano em seu signo em harmonia a Mercúrio e a Saturno te deixa mais expansiva e comunicativa. Já no dia 01, Vênus entra em Câncer, trazendo mais romantismo e sensibilidade. Você estará mais conectada com seus sentimentos, com a família, e também estará um pouco mais vulnerável emocionalmente, podendo se magoar com facilidade. Tome cuidado pra não acabar levando tudo para o lado pessoal. Vênus em tensão a Netuno pede um pouco mais de realismo nas relações. Você estará muito emotiva e poderá precisar de um pouco mais de racionalidade para lidar com as coisas de forma mais objetiva. Nas amizades, tudo vai bem, e você só vai precisar de um pouquinho mais de flexibilidade para evitar briguinhas bobas. Na escola, a volta às aulas promete ser animada, cheia de novidades. O semestre já começa com tudo, cheio de atividades e você vai precisar se organizar. Com Mercúrio entrando em movimento retrógrado a partir do dia 13, a necessidade de foco, organização e atenção aumenta. Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 29, 30, 31. Dias desfavoráveis: 5, 6, 18, 19, 25, 26.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em Leão e Vênus em seu signo, você já começa o mês cheia de energia, carisma e sensualidade, canceriana. Marte e o Sol te trazem energia, disposição e foco para correr atrás dos seus objetivos, o que neste início de semestre será mais do que bem vindo. Você também estará mais animada, empolgada, criativa e poderá desenvolver novos dons e habilidades. Que tal começar a aprender um novo idioma, uma dança ou um instrumento musical? No amor, com Vênus em seu signo, você estará cheia de charme, além de mais sensível e romântica e se estiver interessada em alguém terá todas as chances de conquistar esta pessoa. Pode ser um bom momento para apostar num namoro sério. E, com Vênus em Câncer, um romance com alguém do passado pode se reacender. Fique atenta. Na escola, é hora de retomar o ritmo e voltar às aulas. O clima será de animação, mas os professores já vão começar o semestre empolgados, passando várias atividades. Sua mente estará alerta, mas, com Mercúrio entrando em movimento retrógrado a partir do dia 13, será preciso caprichar um pouco mais na concentração. Dias favoráveis: 1, 9, 10,11, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 25, 26.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de agosto... O Sol e Marte em Leão te trazem muita energia para realizar as mudanças que estão sendo necessárias em sua vida neste momento. E que, diga-se de passagem, não são poucas, capricorniana. Que tal aproveitar o bom momento para dar o ponta pé inicial e começar a revolucionar o que já não dá mais para continuar como está? Sabe aquela renovada no guarda roupa, no visual, a mudança de hábitos na alimentação, a necessidade de começar uma atividade física ou de parar de roer as unhas? Então, a hora é agora. No amor, com Vênus entrando em Câncer no dia 01, o momento é pra lá de favorável e se você estiver solteira, estará bem mais aberta para conhecer uma pessoa e viver uma grande paixão. Na escola, é tempo de retomar as aulas e este segundo semestre já começa com uma pegada acelerada e com os professores exigindo mais. Você vai ter que levar a sério, especialmente a partir do dia 13, quando Mercúrio inicia seu movimento retrógrado, exigindo mais foco, atenção aos detalhes. Mas, disciplina e dedicação não te faltam e você vai tirar isso de letra. Dias favoráveis: 1, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 12, 13, 18, 19, 25, 26.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de agosto... O Sol e Marte em Leão ativam sua energia e você já começa o mês de agosto pilhada, empolgada, animadona. Você estará bem humorada, sociável, disposta a correr atrás dos seus objetivos e de lutar pelo que deseja, por isso, o mês poderá ser muito produtivo. No amor, você também estará mais carismática, aberta e também um tanto. Mais romântica, já que Vênus entra em Câncer no dia 01. Pode ser o momento de viver uma nova paixão, ou até mesmo de retomar um antigo romance. Os sentimentos e as emoções estarão aflorados e tudo pode acontecer, pois haverá um clima de magia no ar. Aproveite para se abrir e deixar o amor entrar na sua vida. Nas amizades, os dias também estarão agitados e a galera empolgada, comunicativa. Porém, cuidado com fofocas ou comentários maldosos. Preserve-se um pouco, não exponha demais sua vida para pessoas em quem não confia totalmente. Na escola, é tempo de voltar às aulas e os professores estarão com a corda toda, passando matéria e exigindo bastante logo de cara. Procure se dedicar bastante, especialmente a partir do dia 13, quando Mercúrio entrará em movimento retrógrado, exigindo maior concentração. Dias favoráveis: 1, 5, 6, 9, 10, 11, 18, 19, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 7, 8, 14, 15, 20, 21.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em Leão seu mês já começa super agitado, do jeitinho que você gosta. O clima é de festa, novidades, baladas e animação, e, apesar do retorno às aulas, você ainda estará em ritmo de férias. Cheia de energia e vontade de curtir a vida, vai ser difícil desacelerar, pelo menos até a primeira quinzena do mês. Você estará empolgada, conhecendo pessoas novas, super comunicativa. No amor, com Vênus entrando em Câncer no dia 01, suas chances de se envolver em um romance mais sério aumentam. E não se surpreenda se for alguém do passado, pois com Vênus em Câncer, o passado pode se tornar presente no amor. Nas amizades, o clima também será de agitação e novidades e a turma estará tão ou mais empolgada do que você. Na escola, o semestre também já começa no maior pique, com várias atividades e muita matéria. E, embora o clima seja de leveza e diversão, será necessário concentrar a atenção e se organizar, especialmente a partir do dia 13, quando Mercúrio entra em movimento retrógrado. Dias favoráveis: 7, 8, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 25, 26. Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 9, 10, 11, 22, 23, 24, 29, 30, 31.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em seu signo, agosto , que é o seu mês, promete. O momento é de renovação, alegrias e energia, afinal, fazer aniversário é uma forma de renascer. Você vai se sentir animada, empolgada, energizada, a fim de começar novos projetos. Estará com mais autoestima, a cabeça cheia de novas e boas ideias e este será um bom momento para começar a colocá-las em prática. No amor, você estará mais romântica, sonhadora, sedutora, e poderá se apaixonar com facilidade. Cuidado apenas pra não exagerar na dose de idealismo e acabar se iludindo. Vá com calma, seja um pouco mais realista. Na escola, a volta as aulas será animada, vai ser bom rever os amigos e o clima será de alegria e muitas novidades. Os professores estarão empolgados, exigentes e a carga de atividades será grande, por isso, será preciso bastante dedicação, especialmente a partir do dia 13, quando Mercúrio entra em movimento retrógrado dando aquela dispersada na atenção. Dias favoráveis: 2, 3, 4, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 25, 26, 29, 30, 31. Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 14, 15, 27, 28.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de agosto... Sol e Marte em leão ativam sua vida social e agosto promete ser um mês super animado na companhia dos amigos. A galera estará empolgada, em ritmo de festa, assim como você. Bom humor, energia e disposição não vão faltar, e nem convites para festas e baladas. No amor, o clima também estará positivo, e com Vênus entrando em Câncer no dia 01, o tom será de romantismo e sensibilidade, e também de muita paquera e romance. Pode ser que role algo com alguém da turma ou que uma pessoa do seu passado retorne. As chances de um envolvimento mais forte são grandes. Em família, o mês pode exigir um pouco mais de calma, paciência e diplomacia. Evite bater de frente com seus pais. Nas amizades, o clima será dos melhores e você só terá que se divertir e aproveitar. Na escola, a volta as aulas já vem com tudo e os professores estarão empolgados, passando bastante matéria e exigindo bastante. Não vai dar pra bobear, ainda mais a partir do dia 13, quando Mercúrio entrará em movimento retrógrado. Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 16, 17, 20, 21, 25, 26, 29, 30, 31. Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 18, 19.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em Leão, o mês já começa pedindo um pouco mais de atenção ao corpo, a saúde. Sabe aquele check up que você está enrolando pra fazer, ou aquela visita ao ginecologista? Então, este é um bom momento para ir atrás disto. Uma melhoria na dieta e a inserção de uma atividade física no cotidiano também podem ser muito bem-vindos. É hora de se cuidar, pisciana, afinal, autoestima também, é isso. No amor, com Vênus entrando em Câncer já no dia 01, tudo melhora. O clima é de mais romantismo, sensualidade, e você dica ainda mais linda, sedutora e cheia de charme. Aproveite o bom momento, pois oportunidades surgirão. E não se espante se um velho amor do passado acabar ressurgindo. Com Vênus em Câncer na área, o passado pode se tornar presente nos caminhos do amor. Na escola, é tempo de retomar as aulas e acelerar o ritmo. Os professores estarão mais exigentes, críticos, cobradores e não vão dar muita moleza. A partir do dia 13, quando Mercúrio inicia seu movimento retrogrado em Virgem, será necessário ainda mais atenção. Foco. Dias favoráveis: 1, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 27, 28. Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30, 31.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de agosto... O Sol e Marte em Leão te trazem energia para planejar o seu futuro, estabelecer metas para esta segunda metade do ano, e para começar a colocar em prática o que precisa para alcançar seus objetivos. É hora de pensar em coisas como: qual faculdade deseja cursar, para onde deseja viajar nas férias, quanto precisa economizar de grana para isto, e coisas do tipo. Você estará também com um espírito mais aventureiro, a fim de viver coisas novas e diferentes e vai contar com energia e boas companhias para esta empreitada. No amor, com Vênus entrando em Câncer no dia 01, o clima é de romantismo, sedução. Pode ser o momento de viver um novo amor ou reencontrar um amor do passado, fique atenta. Na escola, é tempo de voltar às aulas e os professores já chegam com tudo, empolgados e com muita vontade de passar matérias novas. Por isso, será necessário mais esforço e dedicação, especialmente a partir do dia 13 com Mercúrio entrando em movimento retrogrado. Você estará mais criativa e com mais vontade de aprender e isso não será um problema. Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 20, 21, 25, 26, 29, 30, 31. Dias desfavoráveis: 9, 10, 11, 16, 17,

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em Leão, o mês já começa agitado em sua vida doméstica. Pode ser que a família exija um pouco mais sua atenção e dedicação, ou que sua casa esteja passando por algum tipo de ajuste ou reforma. O fato é que o clima dentro de casa poderá estar um pouco agitado e você vai precisar de paciência para manter a situação sob controle. Com o Sol e Marte em Leão você também estará com mais energia e pode ser importante gastar um pouco da pilha, para não acabar com um excesso de irritação. Saia de casa, passeie, mexa-se, nada de ficar parada em frente a TV ou celular. No amor, com Vênus entrando em Câncer no dia 01, você poderá ficar mais romântica, sensível e carente, e se já não estiver em um relacionamento sério, este pode ser um bom momento de começar.Vai ser mais fácil conhecer gente nova e você estará mais aberta para se envolver. Na escola, é hora de driblar a preguiça e recomeçar. O semestre já começa em ritmo acelerado, exigindo atenção, e a partir do dia 13, com Mercúrio em movimento retrógrado, será preciso redobrar os esforços. Dias favoráveis: 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 24. Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 20, 21, 27, 28.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de agosto... Com o Sol e Marte em Leão, este pode ser um bom momento para cuidar um pouco mais da saúde e da autoestima, virginiana. Que tal começar a praticar uma atividade física, comprar umas roupinhas novas, mudar o corte de cabelo? Mercúrio em seu signo também te deixa mais comunicativa, agitada, com a cabeça cheia de ideias e disposição para colocá-las em prática. No amor, com Vênus em Câncer, você fica mais romântica, sensível, com as emoções à flor da pele. Se estiver solteira, pode reencontrar um amor do passado, ou se envolver em uma relação mai séria. Se estiver namorando, aposte no romance, e tome cuidado para não acabar se ressentindo ou guardando mágoas à toa. Você pode estar mais vulnerável, tente se fortalecer um pouco mais. Na escola, as aulas recomeçam com tudo e os professores estarão empolgados, exigindo bastante e passando bastante matéria. Sua mente estará bem ficada até dia 13, porém, a partir daí Mercúrio inicia seu movimento retrogrado e você vai precisar de um pouco ais de foco e dedicação. Dias favoráveis: 1, 5, 6, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 24, 27, 28. Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17, 29, 30, 31.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011