PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em Gêmeos em harmonia a Júpiter, este pode ser um mês mais agitado socialmente, com vários convites para festas, baladas eventos. No amor, se estiver solteira, poderá se dar bem, conhecendo gente nova e interessante com mais facilidade. Com Mercúrio e Urano em conjunção em oposição a Júpiter, será necessário ter uma atenção especial com sua forma de se comunicar. A partir do dia 04, com Mercúrio retomando seu movimento direto, as coisas melhoram um pouco, mas como ele continuará em Áries até dia 16, é importante pensar antes de falar, para não acabar dando foras e se arrependendo depois. Tente ser diplomática. A partir do dia 17, com Mercúrio entrando em Touro, suas palavras ficam mais doces. Na escola, até dia 16 sua entre estará acelerada e você estará aprendendo com facilidade. A partir do dia 17, valerá a pena apostar em uns momentos a mais de estudos em casa. Nada de confiar apenas na memória. No amor, com Vênus e Saturno em quadratura, o momento estará mais propício a relacionamentos passageiros, e se você estiver a fim de investir em algo mais sério, precisará se dedicar. As coisas não serão tão fáceis, e alguns obstáculos terão que ser superados, mas isso provará se o amor é realmente verdadeiro. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, parece que a vida não anda tão rápido quanto gostaríamos, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a relacionamentos, estudos e amizades. Repense duas atitudes em relação a estes temas. Dias favoráveis: 7, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 1822, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 3, 4, 10, 11, 19, 24, 25, 30, 31.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de maio... O mês começa um tanto turbulento, com Mercúrio e Urano em seu signo, em oposição a Júpiter. Assuntos envolvendo relacionamentos, tanto amorosos quanto sociais, podem se complicar e o momento exigirá diplomacia. Porém, as coisas melhoram a partir do dia 04, com a retomada do movimento direto de Mercúrio. Deixe para resolver assuntos ligados a documentações, a viagens rápidas e a aparelhos eletrônicos a partir desta data. No amor, com Vênus em Áries, novidades podem surgir. Porém, uma quadratura com Saturno indica que as coisas podem não acontecer tão rápido quanto você gostaria. Será preciso ter um pouco de paciência, confiando que as coisas sempre acontecem no tempo certo, nem antes e nem depois. Nas amizades, o clima será de alegria, agitação e dinamismo. Você poderá contar com amigos empolgados e fim de curtir a vida, e boas companhias para festas e baladas não vão faltar. Na escola, tudo melhora a partir do dia 04, com a retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries. Até dia 16, sua mente estará acelerada e você vai aprender rápido, mas precisa ter cuidado com a falta de atenção. A partir do dia 17, com a entrada de Mercúrio em Touro você fica mais focada, caprichosa e seu único desafio será a preguiça na hora de estudar. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as coisas acontecem mais lentamente, parece que a vida não anda, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a relacionamentos, trabalho, estudos ou viagens. Pense a respeito. Dias favoráveis: 3, 4, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 1, 2, 7, 8, 9, 15, 16, 28, 29.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em harmonia a Júpiter e a Vênus, você tem mais energia para finalizar projetos que já estavam em andamento e o momento exige foco. Nada de deixar as coisas pelo caminho, vá até o fim. Depois, a sensação de realização fará todo o esforço valer a pena. Júpiter em harmonia a Marte também torna o clima em família um pouco mais leve, pois as coisas em casa ultimamente podem não ter sido muito fáceis. Busque a paz e o entendimento com todos, faço o possível para que o clima se mantenha leve. Saturno em harmonia a Mercúrio e Urano te deixa mais organizada, especialmente a partir do dia 04, quando Mercúrio retoma seu movimento direto. Aproveite para colocar ordem na vida e nas tarefas cotidianas, um pouco de rotina vai te fazer muito bem. No amor, com Vênus e Saturno em quadratura, será preciso ter um pouco mais de paciência. Embora o ritmo das coisas tenha se acelerado, talvez não estejam acontecendo tão rápido quanto você gostaria. Mas é preciso confiar na sabedoria do Universo, entendendo que tudo acontece no tempo certo. Se já estiver em um relacionamento, será preciso trabalhar para acertar o ritmo entre vocês, para que o casal tenha sintonia, especialmente nas tarefas mais cotidianas. Cada um tem uma criação e faz as coisas de um jeito e será preciso buscar a harmonia e o entendimento. Mas, com um pouquinho de boa vontade e de bom humor, tudo pode se ajeitar muito bem, confie! Nas amizades, o clima é dos melhores, e há muita cumplicidade entre você e sua turma. Na escola, com Mercúrio entrando em Touro no dia 17, ficará mais gostoso trabalhar em grupo, de preferência na companhia dos amigos. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as coisas acontecem mais lentamente, parece que a vida não anda, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a assuntos familiares e amorosos. Olhe para dentro e repense suas atitudes em relação a esses temas. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 10, 11, 20, 21, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 7, 8, 9, 15, 16, 22, 23.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em Gêmeos em harmonia a Júpiter, este pode ser um bom momento para organizar a vida, fazer as coisas acontecerem. Se tudo andava meio parado ou sem graça, agora as coisas podem mudar e você vai sentir um sopro de dinamismo em sua vida. Se estiver trabalhando ou em busca de trabalho, poderá ter boas notícias. Pode rolar uma promoção ou uma proposta boa. Sua intuição e criatividade também estarão em alta e vai valer a pena dar uma atenção extra ao seu sexto sentido e prestar atenção aos seus sonhos ao longo do mês. A partir do dia 04, coma retomada do movimento direto de Mercúrio, algumas coisas que andavam emperradas em sua vida pessoal podem começar a andar. No amor, com Vênus em quadratura Saturno, as coisas podem não acontecer tão rápido quanto você gostaria, exigindo um pouco mais de paciência, mas isso não significa que nada vai rolar. Você só precisa dar tempo ao tempo e ter um pouco mais de confiança em si mesma e na vida. Nada de desanimar, ou ficar pessimista. Na escola, com Mercúrio em Áries até dia 16, sua mente estará acelerada e será preciso um pouco mais de capricho e concentração. A partir do dia 17, com a entrada de Mercúrio em Touro, tudo fica mais leve e animado. O clima no colégio ficará amis leve, cheio de novidades e diversões. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, parece que a vida não anda tão rápido quanto gostaríamos, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a sua relação com seu corpo e consigo mesma, com o trabalho, e com o amor. Repense suas atitudes em relação a estes temas. Dias favoráveis: 5, 6, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 24, 25, Dias desfavoráveis: 1, 2, 7, 8, 9, 22, 23, 28, 29.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de maio... Com Júpiter em tensão a Urano, Plutão e Mercúrio, o mês se inicia pedindo um pouco mais de atenção com a saúde. Pode ser uma boa fazer aquele check up básico, e cuidar do corpo. Atividades físicas e uma boa alimentação sempre caem bem. Marte em Gêmeos pede um pouco mais de autoconhecimento para cuidar melhor da saúde. Conhecer o corpo e os próprios limites será importante neste momento. A partir do dia 04, com a retomada do movimento direto de Mercúrio, as coisas melhoram um pouco, mas ainda assim, é bom se cuidar. No amor, com Vênus em quadratura a Saturno, você precisará de um pouco mais de paciência. Se estiver solteira, as coisas podem não acontecer no ritmo que gostaria, mas é preciso confiar na sabedoria do universo. Se estiver em um relacionamento, será preciso paciência para lidar com inseguranças e crises de ciúmes, suas e da pessoa que estiver com você. Lembre-se de que um relacionamento, para dar certo, precisa de liberdade e confiança. Na escola, com Mercúrio em Áries até dia 16, será preciso um pouco mais de foco e organização. Nada de fazer as coisas correndo e de qualquer jeito. A partir do dia 17, com a entrada de Mercúrio em Touro, você fica mais focada. O momento também será legal para estudar em grupo, e na companhia dos amigos. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as coisas acontecem mais lentamente, parece que a vida não anda, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a sua relação com o dinheiro, com a saúde e ao amor e relacionamentos em geral. Repense suas atitudes em relação a estes temas. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 28, 29. Dias desfavoráveis: 3, 4, 17, 18, 19, 24, 25, 30, 31.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em seu signo em harmonia a Júpiter, o mês já começa acelerado, cheio de novidades, inclusive nos relacionamentos. Marte em harmonia a Vênus em Áries pode trazer novos amores, porém, com Saturno em quadratura a Vênus, as coisas podem não ser tão simples quanto parecem. Os amores podem ser passageiros, ou as coisas podem engrenar no começo, mas depois podem surgir problemas. Se você estiver a fim de engatar um relacionamento mais sério, será preciso dedicação. Pode ser que você entre em conflito entre a necessidade de viver um amor e a de ser livre, mas um pouco da sua total liberdade terá que ser sacrificada em nome da relação. É assim, sempre. Mas isso não significa que você perderá sua liberdade, mas apenas que as coisas mudarão um pouco. Se você estiver disposta a encarar seus medos com coragem, tudo pode dar muito certo. A partir do dia 04, com a retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, algumas coisas que estavam empacadas começam a andar, especialmente na escola, nas amizades e na vida social. No dia 17, com a entrada de Mercúrio em Touro, você ficará mais criativa e focada nos estudos. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, algumas coisas parecem meio travadas, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a relacionamentos e, como já foi dito acima, será preciso repensar algumas atitudes. Não tenha medo, é a hora de encarar a si mesma e fazer as mudanças necessárias. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 9, 17, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 14, 20, 21.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em Gêmeos em harmonia a Vênus em Áries e a Júpiter em Libra, este tem tudo para ser um mês super animado, agitado e cheio de novidades em sua vida social. Você poderá conhecer muita gente nova e interessante, e seu grupo de amizades pode aumentar. Você estará mais comunicativa, sociável, atraindo as pessoas para perto de você. Com um espírito mais aventureiro, vai querer sair, passear, viver novas experiências e levar a galera junto. No amor, as coisas também vão se agitar e novidades não vão faltar. Porém, se estiver a fim de viver algo mais sério, vai ter que trabalhar duro e se envolver pra valer. È que Saturno em quadratura a Vênus irá te testar, trazendo alguns obstáculos para ver se você está mesmo pronta e madura o suficiente para embarcar numa relação. Mas, como coragem não te falta, você poderá tirar o desafio de letra! Nos estudos, tudo melhora a partir do dia 04, quando Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries, até dia 16. A partir do dia 17, Mercúrio entra em Touro, te deixando ainda mais focada e caprichosa, e você poderá melhorar suas notas. O único desafio será não sucumbir à preguiça. Não é porque você tem facilidade que precisa relaxar, não é mesmo? Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as algumas coisas parecem travadas, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados aos estudos, aos relacionamentos e às tarefas e organização cotidiana. Você terá que mostrar maturidade, por isso, olhe para dentro e repense sua vida a partir destes temas. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 22, 23, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 10, 11, 17, 18, 19, 24, 25.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de maio... Com Júpiter em seu signo em tensão a Mercúrio, Urano e Plutão, o mês pode começar trazendo alguns desafios em seus relacionamentos. Especialmente até dia 04, quando Mercúrio retomará seu movimento direto, tome cuidado com mal entendidos, procure resolver as coisas a partir do diálogo e nunca de brigas ou bate-bocas, pois as coisas podem desandar feio, inclusive em família. Por outro lado, Júpiter em seu signo se harmoniza a Marte em Gêmeos, e Marte se harmoniza a Vênus, indicando que a leveza, a alegria e uma boa comunicação são realmente o melhor caminho. Procure sair mais, se divertir e se movimentar. Mexer o corpo ajudará a produzir endorfinas e a manter o bom humor. No amor, com Vênus em quadratura a Saturno, você terá desafios a superar. Pode ser que sinta dificuldades em manter um relacionamento por medo de perder a sua liberdade ou por falta de diálogo. Tudo poderá ser superado, mas com muita paciência e acima de tudo, diplomacia. Use sua capacidade de negociação. Será preciso chegar a um acordo que fique bom para ambas as partes, caso contrário, não valerá a pena. Nas amizades, o clima será de harmonia e estar com os amigos será seu porto seguro. Na escola, até dia 16, com Mercúrio em Áries, sua mente estará acelerada e um pouco dispersa, mas a partir do dia 17, com a entrada de Mercúrio em Touro, tudo melhora. . Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as coisas acontecem mais lentamente, parece que a vida não anda, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a sua relação consigo mesma e com seus relacionamentos com a família e relacionamentos em geral. Sua maneira de se comunicar também poderá estar na berlinda. Repense suas atitudes em relação a estes temas. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 912, 13, 14, 17, 18, 19, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 1, 2, , 15, 16, 22, 23, 28, 29.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em Gêmeos em quadratura a Netuno em seu signo e em harmonia a Júpiter, o mês pode começar um pouco turbulento em seu ambiente doméstico. Pode ser que rolem brigas ou desentendimentos e você precisará de paciência, diplomacia e jogo de cintura para manter a paz. Mercúrio em conjunção a Urano e em oposição a Júpiter, pede mais cuidado com palavras duras, tente negociar, dialogar ao invés de brigar. O momento também pede atenção com sua grana, para que você não acabe gastando mais do que pode. Seja econômica, e faça um planejamento de seus gastos, para evitar desperdícios. Até dia 16, com Mercúrio em Áries, evite fazer compras importantes, deixe para comprar do dia 17 em diante, quando Mercúrio estará em Touro. No amor, com Vênus em quadratura a Saturno, o momento exigirá um pouco amis de paciência, tolerância. Cuidado com o excesso de cobranças e exigências. Na escola, tudo melhora a partir do dia 17, quando você estará mais focada e caprichosa. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, parece que a vida não anda tão rápido quanto gostaríamos, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a sua relação com o dinheiro, com as amizades estudos e ao amor. Repense suas atitudes em relação a estes temas. Dias favoráveis: 1, 2, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 14, 26, 27.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de maio... Marte em Gêmeos em harmonia a Vênus traz um pouco mais de novidades e dinamismo para a sua vida este mês. As coisas estarão animadinhas, do jeito que você gosta. Além disso, Saturno em seu signo em harmonia a Mercúrio e Urano também colaborarão para tirá-la do tédio, tornando seus dias bem agitados. Porém, prepare-se também para enfrentar alguns perrengues. Pode ser que suas necessidades e as dos seus amigos não estejam o tempo todo em sintonia, o que pode gerar algumas discussões. Especialmente até dia 04, quando Mercúrio retomará seu movimento direto, tente dialogar ao invés de discutir. Nem sempre dá pra fazer tudo do jeito que todo mundo quer, e às vezes é preciso ter bom senso e ceder. Negocie, seja diplomática, não vale a pena criar climão. No amor, com Vênus em quadratura a Saturno, muitas coisas poderão acontecer, muita paquera, gente interessante na área, mas você estará mais seletiva. Talvez até demais. Dê uma chance, tente pelo menos conhecer as pessoas um pouquinho melhor. É fato que você tem medo de perder sua liberdade, mas você também não quer ficar sozinha, né? Pense melhor sobre o assunto. Na escola, com Mercúrio em Áries até dia 16, o clima será de animação. Tanta, que você pode até esquecer de estudar. Mantenha o foco. Tudo melhora quando Mercúrio entra em Touro, a partir do dia 17. Aí, você retoma a rotina e consegue se concentrar melhor. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, parece que a vida não anda tão rápido quanto gostaríamos, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a sua relação com o dinheiro, com as amizades e ao amor. Repense suas atitudes em relação a estes temas. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 22, 23, 30, 31. Dias desfavoráveis: 5, 6, 20, 21, 26, 27.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de maio... Com o Sol em seu signo você está iniciando um novo ciclo e o momento é positivo para fazer e concretizar planos. Especialmente a partir do dia 04, quando Mercúrio retoma seu movimento direto, você sentirá um maior dinamismo em sua vida. No amor, Marte em Gêmeos e Vênus em Aries também trazem muita movimentação, por isso prepare-se para novidades. Porém, com Saturno em quadratura a Vênus, talvez as coisas não sejam tão fáceis quanto você gostaria. Mas, os relacionamentos, para darem certo, precisam mesmo de trabalho e dedicação, não é mesmo? E trabalho não é algo que te assusta, então, taurina, mãos à obra! Nas amizades, tudo vai bem, mas Marte em tensão a Netuno pode gerar mal entendidos. Tente esclarecer tudo rapidamente através de uma boa conversa e não terá maiores problemas. Na escola, com Mercúrio em Aries até dia 16 e entrando em seu signo no dia 17, e com Marte em Gêmeos, sua mente estará mais acelerada e você vai precisar se concentrar melhor durante as aulas. Fique longe da bagunça. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as coisas acontecem mais lentamente, parece que a vida não anda, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados à organização da vida cotidiana, e também a relacionamentos, estudos, trabalho e planos para o futuro. Veja o que precisa ser repensado. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 15, 16, 20, 21, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 3, 4, 10, 11, 17, 18, 19, 30, 31.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de maio... Com Marte em Gêmeos em harmonia a Vênus em Áries e Júpiter em Libra, este pode der um bom mês para colocar a vida financeira em ordem. Isso mesmo, virginiana, se você souber se organizar, pode até ser que sobre uma grâninha. A sorte estará te favorecendo, e você poderá ganhar um dinheirinho a mais. Porém, isso não significa que você deva bancar a louca e sair por aí gastando impulsivamente, que fique claro desde já. A dica é se dedicar um pouco mais, se planejar, de repente abrir uma poupancinha, assim, a grana extra que entrar não vai evaporar. No amor, as coisas continuam fluindo bem, de um modo geral, mas, com Vênus em quadratura a Saturno, podem surgir alguns obstáculos, para por a prova sua vontade de manter um relacionamento mais sério, ou até mesmo de começar um. Pode ser que as coisas não saiam exatamente como você planejava, podem rolar algumas decepções ou impedimentos, mas, tudo isso poderá servir para te fortalecer se você estiver realmente a fim de levar a relação adiante. Afinal, o amor não é mesmo o tempo todo um mar de rosas, não é mesmo? Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto a partir do dia 04 e entrando em Touro no dia 17, as coisas melhoram, você fica mais focada e poderá melhorar seu desempenho nas matérias exatas. Aproveite para estudar e caprichar nos trabalhos e poderá dar um upgrade em suas notas. Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, as coisas acontecem mais lentamente, parece que a vida não anda, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a sua relação com o dinheiro, com a família e ao amor e relacionamentos em geral. Repense suas atitudes em relação a estes temas e poderá amadurecer bastante nestas áreas. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 10, 11, 15, 16, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 12, 13, 14, 20, 21, 26, 27.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011